sábado, 20 de fevereiro de 2010

A melhor sensação

Gente, tentei descrever uma das melhores sensações do mundo... Fica em OFF, HAHAHAH! Eu achei meio brega, mas...

"Frenesi de desejo louco, ao sentir o amado inteiro em seus braços; ao sentir aquela carne quente, os cabelos afagados; ao sentir nas suas coxas as coxas dele, a alma derrete-se, fervendo e borbulhando. Arranca-me gemidos surdos, soluços inesquecíveis. Que agonia extrema, meu Deus! A boca aberta, os lábios molhados, o corpo todo a tremer da cabeça aos pés, como se estivesse morrendo. A explosão dos sentidos, parece até uma embriaguez... Não me lembro de mais nada, tudo foge da memória. E depois os dois corpos caem quase mortos na cama, ainda quentes e palpitantes. Um cantinho da minha boca ergue-se naturalmente, um sorriso cansado e satisfatório, como se matasse a sede de como quem veio do deserto."

Sacaram né? +18 rsrs